quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O outro lado




Estamos lado a lado nesta sala que poderia ser espelho da vida.Gosto de ouvir o teu silêncio.Gosto de sentir o ar, que sei vais respirar e eu também, mas de outra forma, porque ser um é ser assim: dois.
Gosto de prever o beijo que te darei depois.
Gosto de ver como mergulhas no mundo e te abstrais, como o teu olhar de linçe penetra o que vê.
Gosto de ti. Ponto. E o ar gélido deste Inverno fica um pouco mais quente.Contigo aqui é mais fácil esperar pelo Verão.

2 comentários:

Marco Coelho disse...

Olá, tenho estado a visitar os sites que tens espalhados pela net.
Foram me dados a conhecer pela mão da tua irmã Sónia, que por acaso é minha amiga.
Também eu partilho do gosto de escrever.
Aproveito para elogiar o teu trabalho tanto a nível de fotografia como de escrita.
Em ambos dou-te nota 20, gostei imenso do que li e tenho visto.
Tenho 3 blogs, deixo-te aqui o meu mais recente caso tenhas curiosidade em visitá-lo: www.sededepalavras.blogspot.com.

Continua, não pares.

ContorNUS disse...

Obrigada pelas palavras de apreço... serás sempre bem vinda ao meu espaço ;)