quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Encontro


No princípio era o verbo.
O substantivo, o adjectivo, o complemento directo,
A ordenação de todos eles em parada.
Encontrámo-nos na mesma praça.
Sentámo-nos no mesmo banco.
Dissertámos sobre os mesmos temas
Reciprocamente interessantes.
Ficámos desléxicos em simultâneo.
O meu coração acelera e ri, e o teu?
Os meus olhos batem palmas de pestanas
E cora-me a ponta do nariz como se tivesse frio.
As mãos estão molhadas e nem sequer está calor.
Subitamente tenho para aí 15 anos.
Encontrei o discurso directo de efeito boomerang.
Enquanto sacias a tua fome, escrevo-te.
Obrigada doce olhar por me ouvires!

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo...felizmente ainda existem homens para nos fazerem sentirmo-nos jovens e felizes!Viva o amor!

ContorNUS disse...

Gosto de te ler...

voltarei ;)

Anónimo disse...

Querida.

Não poderia deixar de elogiar os matizes deste trabalho.

Tamanha sutileza que transmite. Linda deslizante textura.


Bjos.

Ana