quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Saber,não saber


Sem saber que existias, sonhei-te
Nem sabia que sonhava.
Na distracção de viver, senti-te
Nem sabia que vivia.
Abstractamente num gesto sem pensar
Soube que estavas no meu horizonte
E fiquei Feliz só de saber.
Guardarei para sempre
A ariana lembrança da amizade,
Da serenidade do olhar,
Da subtileza do sorriso,
Do fogo de Áries envolvente e doce.
Gostarei de ter gostado de passar aqui e ser
Abstractamente, em múltiplos sentidos.
De ter ficado a saber.
De te imaginar, ouvir, lembrar
E projectar a outra hipotética vida a acontecer.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu diria que faço das tuas palavras as minhas, mas não faria sentido e deixaria de ser íntimo...mas digo-te que sinto em mim e na minha vida o que projectaste nestas palavras miga...