terça-feira, 23 de outubro de 2007

Felicidade a ser


foto de Julio Vaz de Carvalho
Rio à noite
Gargalhadas de ondas.
E as estrelas vêm brincar com os meus seios.
As tuas mãos queimam.
As pontas dos teus dedos agarram-me.
Viro as costas à brisa.
Fresca está a rua e o rio escuro como breu.
Brilha apenas o teu sorriso e os meus olhos.
A felicidade é.
A noite estende mantos de constelações.
Arrepios passam pela pele.
Encantamento de sereias que vêm do longínquo mar
Cantar em línguas de longe
Transformam o ar em vidro.
Cristalizam os ruídos incontidos de todas as emoções
E pairam em voos rasantes de gaivotas.
Fecha-se o sol em envelopes de nuvens pastel.
A noite é mais uma noite a acabar mergulhada em vazio
De ausência anunciada e retorno expectante.
Quero para sempre a felicidade das estrelas
A pairar o meu corpo, o meu coração, os meus cabelos!

1 comentário:

Unknown disse...

A fotografia está LINDA!E essas palavras têm muito, muito, muito êxtase...